quinta-feira, 11 de agosto de 2011

P___A___T___R___I___C___I___A


!"))))  OI GENTE BOA!!!!³   HJ foi só mais um dia comun...........e xato na escola...pelo menos trocamos de sala ,,,,com 2 arcondicionados much friozim .....aki posso falar tudo que eu posso e quero e o problema vaiser meu !!! por isso eu posso xingar!!!((seu filho da piiiiii-piiiiiii!- cara de piiiiiiii!- vai te piiiiiiiii,-seu piiiiiii) e mandar quem eu kizer calar a boca!!! falar tudo o q penso,  que infelizmente  ñ posso falar na escola (pois seria expulsA) SE FALASSE O QUE PENSAVA !! MAIS EU FALO!!!!!!!SÓ ñ as coisas mais fortes que podem realmente magoar .....queria desabafar com a carteira....mas num pode rscar .,queria desabafar com a parede mais ñpode rabiscar.....queria desabafar com um amigo....mas ñ pode conversar
 eu odeio minha atual escola.....+ num posso fazer nada né?? qualquer outra escola é assim......



sabado 13 ta chegando!!!! eu vou pra flooriano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rever amigos !!!!! kkkkkkk e pular carnaval fora de epoka!!!!!!!brinks........ muita exclamação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!            hj ñ tem much assunto ñ ta??quem sabe amanha????


musicas que mi viciaram:
pitty:adimiravel chip novo
pitty:teto de vidro
pitty:fracasso
pitty:mascara
pitty:equalize
cw7:me acorde pra vidaa
kkkkkkkkkk!!! gente é o que tem pra hj ta??? bjão
#patty#



só love só love só love&.....so love!!!!!!!!!!
patty
&
eu.....................................&&&&&&&&&&&&&&&& vc!!!!!!!!!!!!!!!! bjos




































Nenhum comentário:

Postar um comentário