segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aula sabado????????ecaty!

No ultimo sabado teve aula acredita? maior saco!!! aula sabado ngm merece  ,o mundo realmente vai acabar......não!!! vai acabar quando tiver aula domingo!!!! saco né/rs ia ser bom se ñ fosse nimg só minhas amigas  ia ser masssa , mas de 45 veio 18  ainda foi muita gente rs!eu acordei em cima da hr fui correndo pra tomar banho e me arrumar ,nem almocei direito!!!!,Eu acordei tarde DOMINGO pq tava assistido legendários much massa !!!!!!!!!!!E ACABEI PERDENDO O CATESISMO.....KK

Um comentário:

  1. Nada haver com o blog, comentando só pra dizer qe Te Amo de montão e qe vc é pessoa muito mais do qe especial para mim...
    Priguisosinha... Dia 22 e 23 Mulekda, qero tiver lá! Num se esqeçe;* hahaha

    Amoo
    #Marfio$a
    CeciLia Gomes

    ResponderExcluir