quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sozinha...Uma fase ruim....

VocÊ  me vÊ sozinha???
Eu tambem...
O medo me faz ver que o melhor é arriscar
A solidão me faz refletir com o silencio, silencio extremo...o silencio de ver o que acontece com o mundo lá fora...e onde estará meu primeiro amor ,e o ultimo? ,são os mesmo??? Minha unica reflexão é a solidão e o relógio tic tac, é a hora parar,e eu nem me olhar mais no espelho e nunca mais ver o meu reflexo....Presciso de Inspiração,eles querem olhar pra min...e ja não consigo olhar no fundo de seus olhos...
Meus olhos tristonhos??Não parace mais é...Não consigo  demonstrar meu eu gritando , sofrendo por dentro, minhas lagrimas??rs só de raiva, meu pensamento?? assasino.As vezes minha mente pensa distante e olho pessoas sofrendo por não sofrer ja não vem o caso.Mas tem pessoas que me amam de verdade ,e eu tbm as amo muito,Se estiver em um moment de solidão...Dê TEMPO AO TEMPO ele resolverá
#Patty#

Nenhum comentário:

Postar um comentário